Pesquisar
Close this search box.

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Stalker 2: Data de lançamento, trailers e novidades

Stalker 2: Heart of Chornobyl será lançado em 5 de setembro de 2024. Veja as últimas novidades, trailers e gameplay!

Para quem está ansioso por Stalker 2: Heart of Chornobyl, a espera finalmente tem uma data para acabar: 5 de setembro de 2024.

O jogo, anunciado na E3 2021 pela GSC Game World, promete trazer uma experiência de RPG de mundo aberto como nunca vimos antes.

Sobre o enredo do jogo, Stalker 2 se passa na zona de exclusão de Chornobyl, onde monstros e anomalias são tão perigosos quanto os próprios humanos. Com uma mistura de horror, sobrevivência e ação, o jogo permite explorar áreas icônicas do primeiro título, mas com muitas novidades.

STALKER 2

Gameplay, mecânicas, trailers e mais

O jogo traz mecânicas novas e aprimoradas, como o detector avançado para encontrar artefatos e segredos. Além disso, o arsenal é vasto, com mais de 30 tipos diferentes de armas e modificações. Também teremos novidades como os mutantes lendários, incluindo o temido Bloodsucker, com comportamentos imprevisíveis.

Desde o trailer na E3 2021 até o mais recente no Summer Game Fest 2024, Stalker 2 vem impressionando com cenas de combate intensas e ambientes assustadores. Um dos trailers mais comentados mostra uma cutscene ao redor de uma fogueira, onde sobreviventes compartilham histórias, intercaladas com cenas de tiroteio em uma usina nuclear.

Além disso, o jogo terá suporte a mods, permitindo que a comunidade crie e compartilhe conteúdo personalizado. E tem mais: a parceria com a marca de energético Non Stop vai aparecer no jogo, trazendo uma referência nostálgica para os fãs de longa data.

Vale lembrar que o jogo também será lançado no Xbox Game Pass desde o primeiro dia de lançamento.

Requisitos do Sistema

Para rodar Stalker 2, você vai precisar de um PC parrudo. A configuração mínima inclui um processador AMD Ryzen 5 1600X ou Intel Core i5-7600K, 8 GB de memória e uma placa de vídeo AMD Radeon RX 580 8GB ou NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB.

Já a recomendada é um AMD Ryzen 7 3700X ou Intel Core i7-9700K, 16 GB de memória e uma GPU AMD Radeon RX 5700 XT 8GB ou NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER 8GB​.

Mínimo:

  • Versão do Sistema Operacional: Windows 10
  • Processador: AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-7600K
  • Memória: 8 GB
  • Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 580 8GB / NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB
  • Espaço em Disco: 150 GB SSD

Máximo:

  • Versão do Sistema Operacional: Windows 10
  • Processador: AMD Ryzen 7 3700X / Intel Core i7-9700K
  • Memória: 16 GB
  • Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 5700 XT 8GB / NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER 8GB / NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti 11GB

Então, pessoal, marquem no calendário: 5 de setembro é o dia para explorar novamente a zona de exclusão de Chornobyl. Preparem-se para um jogo cheio de desafios, mistérios e muita adrenalina.

Fiquem ligados no Game Fera para mais novidades. Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: