Série de Mass Effect pela Amazon é oficial; mas roteirista divide opiniões

Amazon confirma série de Mass Effect, mas escolha do roteirista preocupa fãs.

Após anos de rumores, Amazon finalmente deu sinal verde para a adaptação de Mass Effect em uma série live-action. O projeto, que surgiu após o sucesso de Fallout, terá um orçamento elevado devido à complexidade da trama e dos cenários futuristas da franquia. No entanto, a escolha do roteirista, Daniel Casey, conhecido por Velozes e Furiosos 9, levantou algumas preocupações entre os fãs.

Casey, que já trabalhou em projetos de ficção científica como Rua Cloverfield, 10 (revisões) e o filme Kin de 2018, tem um histórico misto. Isso gerou certa apreensão sobre sua capacidade de adaptar o rico e detalhado universo de Mass Effect, que é amado por sua narrativa envolvente e personagens profundos.

Além de Casey, a equipe de produção inclui nomes como Karim Zreik (Demolidor, Jessica Jones), Ari Arad (Uncharted, Spider-Verse) e Michael Gamble, da EA. A série promete um grande desafio: capturar a essência da franquia de jogos que, desde 2007, tem expandido seu universo por meio de livros, quadrinhos e até um filme animado.

Curiosamente, Henry Cavill, que foi visto com um script relacionado a Mass Effect em 2021, pode ou não fazer parte do elenco, já que atualmente está envolvido em outro projeto da Amazon, a série de Warhammer.

A data de estreia e outros detalhes ainda não foram revelados, mas a expectativa é grande. Os fãs aguardam ansiosamente para ver se essa adaptação conseguirá fazer jus à trilogia original ou se vai ficar no temido “cringe” de adaptações passadas.

Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookThreads, TwitterInstagram.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors