Bethesda, divisão da Microsoft, compromete-se a melhorar o co-op FPS “Redfall” após críticas no lançamento.
O jogo, desenvolvido pela Arkane Studios, enfrentou críticas negativas de jogadores e críticos.
Pete Hines, da Bethesda, comparou a situação com lançamentos anteriores de sucesso após atualizações pós-lançamento.
A empresa planeja melhorias, incluindo desempenho e suporte contínuo para atrair jogadores.
O serviço Game Pass da Microsoft também está associado à longevidade do jogo.
Jogadores têm esperanças de uma experiência mais satisfatória após as atualizações.
Bethesda, uma das gigantes da indústria de jogos, está determinada a transformar o seu co-op FPS “Redfall” em um sucesso, apesar de uma recepção inicial decepcionante.
O jogo, desenvolvido pela renomada Arkane Studios, foi lançado em maio para Xbox Series X|S e PC e recebeu críticas negativas tanto de jogadores quanto de críticos.
Redfall teve um início conturbado, tanto jogadores quanto críticos foram unânimes em suas críticas negativas ao jogo. Aleksha McLoughlin, editora de hardware da TechRadar, classificou Redfall como “um dos piores jogos do ano” e uma mancha em um histórico impecável da Arkane, conhecida por seus simuladores imersivos de alta qualidade.
Comparado aos lançamentos impressionantes de 2023, como Starfield e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Redfall, até o momento, não conseguiu conquistar os jogadores e críticos como a Bethesda esperava.
Apesar disso, Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda, enfatizou que a Bethesda não está disposta a desistir de Redfall. Em uma entrevista ao GamesIndustry.biz, Hines destacou que a empresa já enfrentou desafios semelhantes no passado.
Ele mencionou os lançamentos problemáticos de Fallout 76 e da versão para PC de The Elder Scrolls Online, que, embora tenham tido inícios difíceis, se tornaram populares após receberem suporte pós-lançamento.
Ele comparou a situação atual de “Redfall” com lançamentos anteriores, como “Fallout 76” e a versão para PC de “The Elder Scrolls Online”, que também enfrentaram desafios em seus lançamentos, mas se tornaram populares após receberem suporte pós-lançamento.
Hines afirmou: “Redfall não é diferente para nós. Tudo bem, não começamos como queríamos, mas ainda é um jogo divertido… e vamos continuar trabalhando nele. Vamos atingir 60fps. Vamos torná-lo um bom jogo, porque sabemos que, como um estúdio first-party, o Game Pass é eterno. Daqui a dez anos, ainda haverá pessoas ingressando no Game Pass, e Redfall estará lá.”
Enquanto a Bethesda enfrenta os desafios de “Redfall”, a empresa celebra o sucesso de seu mais recente lançamento, “Starfield”. O jogo de exploração espacial foi bem recebido pelos jogadores e está rodando de forma impressionante em diversas plataformas.
Essa recepção positiva aumenta a determinação da Bethesda em aprimorar “Redfall” e oferecer uma experiência de qualidade aos jogadores.
Os jogadores que investiram em “Redfall” no lançamento agora têm esperança de que as atualizações prometidas pela Bethesda transformem o jogo em uma experiência mais satisfatória.
“Redfall” é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo (co-op FPS) desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda. O jogo recebeu críticas negativas devido a problemas técnicos e de jogabilidade que afetaram a experiência dos jogadores.
A Bethesda planeja continuar trabalhando em “Redfall”, incluindo melhorias de desempenho e suporte pós-lançamento para torná-lo mais atraente. O Game Pass é um serviço de assinatura de jogos oferecido pela Microsoft que permite aos jogadores acessar uma biblioteca rotativa de jogos por uma taxa mensal.
A decisão de jogar “Redfall” agora ou esperar por melhorias futuras depende do nível de interesse pessoal e da tolerância a problemas técnicos. Aqueles que estão dispostos a enfrentar algumas dificuldades podem desfrutar do jogo em sua forma atual, enquanto outros podem preferir esperar por melhorias futuras.
Diretor chefe do website Gamefera. Viciado em jogos desde a época em que jogos ainda eram apenas jogos, ele teve seu primeiro encontro com esse mundo mágico em uma Lan House, que se tornou sua segunda casa. Seu primeiro console de verdade chegou quando ele já tinha os seus 25 anos; aos 12 anos ele já desbravava os limites do seu PC fraquinho, enfrentando Skyrim a 20 FPS como um verdadeiro herói destemido. Nada o impedia de jogar e explorar cada cenário épico que o mundo dos games tinha a oferecer.
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