O chefão do Xbox, Phil Spencer, admitiu que já tomou algumas decisões bem questionáveis quando o assunto é escolher jogos exclusivos para a plataforma.
Em uma recente entrevista, ele comentou sobre como deixou passar oportunidades como a exclusividade de Destiny, que acabou virando um sucesso em outras plataformas.
Apesar de admitir esses “vacilos”, Spencer não se prende ao passado. Ele disse que não é do tipo que fica remoendo arrependimentos.

“Eu passei por vários jogos que, olhando para trás, penso ‘Putz!’, mas não, eu prefiro olhar para frente e ser positivo.”
Spencer também destacou que essas experiências o ajudaram a crescer e aprender, mesmo que algumas decisões ainda causem aquele famoso “e se…”. Para ele, o importante é focar no que está por vir e continuar impulsionando a marca Xbox para o futuro.
No fim das contas, é como dizem: “É fácil ser engenheiro de obra pronta.” Mas, com essa mentalidade positiva, Phil Spencer segue firme na missão de garantir que o Xbox continue trazendo novidades e experiências únicas para os gamers.
Fonte: Gamesradar.
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.