Pesquisar
Close this search box.

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

Você sabia que até os heróis do MCU cometem grandes erros? Vem conferir os 10 maiores vacilos que deixaram os fãs chocados!

O Universo Cinematográfico da Marvel, conhecido como MCU, é um dos maiores fenômenos do cinema. Mas nem tudo são flores na jornada dos nossos super-heróis favoritos. Até mesmo os Vingadores e cia cometem uns vacilos de vez em quando. Vamos relembrar os 10 maiores vacilos cometidos no MCU que deixaram os fãs de cabelo em pé!

Drax chamando Ronan pra briga

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

No primeiro Guardiões da Galáxia, Drax (Dave Bautista) mete os pés pelas mãos ao desafiar Ronan, o Acusador (Lee Pace). Nessa de querer vingança pela família, Drax só arrumou confusão e quase botou tudo a perder. Nem Peter Quill (Chris Pratt) nem Gamora (Zoe Saldana) confiavam no cara depois dessa.

Tony Stark criando Ultron

Em Vingadores: Era de Ultron, nosso querido Tony Stark (Robert Downey Jr.) resolve criar um robô pra salvar o mundo. Só que Ultron (James Spader) se volta contra os Vingadores e causa o maior caos em Sokovia.

Tony definitivamente não pensou nas consequências dessa decisão e isso resultou na morte de muitas pessoas inocentes, incluindo o novo aliado dos Vingadores, Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson).

Natasha Romanoff assinando os acordos de Sokovia

Em Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) decide assinar os Acordos de Sokovia, mas depois percebe que não foi a melhor escolha. Ela muda de lado e impede T’Challa (Chadwick Boseman) de capturar Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes (Sebastian Stan). Isso gera um baita climão entre ela e Tony Stark.

Peter Quill não mata Thanos

Em Vingadores: Guerra Infinita, Peter Quill (Chris Pratt) perde a cabeça quando descobre que Thanos matou Gamora. Ele deixa a emoção tomar conta e atrapalha o plano de derrotar o Titã Louco.

Se ele tivesse mantido a calma, muita dor de cabeça poderia ter sido evitada. A decisão impulsiva de Peter foi uma das principais razões para o sucesso do plano de Thanos.

Thor não mira na cabeça

Ainda em Guerra Infinita, Thor (Chris Hemsworth) erra feio ao não mirar na cabeça de Thanos. Esse deslize permite que Thanos estale os dedos e dizime metade do universo.

Thor carrega essa culpa em Vingadores: Ultimato e tem que superar seus erros para voltar a ser o herói que conhecemos. Seu arco de redenção é um dos mais profundos e emocionantes do MCU.

Clint Barton se torna o Ronin

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

Após o estalo de Thanos, Clint Barton (Jeremy Renner) perde sua família e se transforma no vingativo Ronin. Ele comete diversos crimes e depois tem que lidar com as consequências de suas ações, como vemos na série Gavião Arqueiro. Sua jornada para encontrar paz consigo mesmo é uma das mais sombrias do MCU.

Peter Parker confia em Quentin Beck

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker (Tom Holland) entrega tecnologia perigosa para Quentin Beck (Jake Gyllenhaal), achando que ele é um herói. Só que Beck é na verdade o vilão Mysterio, e Peter aprende uma dura lição sobre confiar em estranhos. Esse erro quase custou a segurança de todos ao seu redor.

Sam Wilson recusa o escudo

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

Em O Falcão e o Soldado Invernal, Sam Wilson (Anthony Mackie) recusa o escudo do Capitão América, deixando o governo nomear John Walker (Wyatt Russell) como o novo Capitão.

Sam só percebe o erro depois e decide assumir o manto que Steve Rogers confiou a ele. Essa hesitação cria um caos que ele terá que consertar.

Peter Parker tenta voltar no tempo

Os 10 maiores vacilos cometidos no MCU

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Peter Parker tenta apagar a memória de todos sobre sua identidade secreta. O feitiço sai do controle e traz vilões de outras dimensões para o nosso mundo.

Uma decisão impulsiva que causa um monte de problemas para o jovem herói, mas também abre caminho para um épico crossover de universos.

Scott Lang abre o reino quântico

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott Lang (Paul Rudd) e sua família exploram o Reino Quântico e acabam despertando Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

A curiosidade de Scott coloca o universo em perigo, mostrando que às vezes é melhor deixar certas coisas intocadas. Isso prepara o terreno para futuras ameaças no MCU.

Esses momentos mostram que até os maiores heróis podem cometer erros e que cada decisão tem suas consequências. E aí, qual desses vacilos foi o mais marcante pra você? Deixa nos comentários!

Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: