
Início › Cinema e TV › O filme John Wick 5 foi recusado pelo diretor
Após o sucesso mundial de bilheteria de ‘John Wick 4: Baba Yaga’, uma quinta parte da franquia de ação ‘John Wick’ entrou na pauta de discussões do estúdio Lionsgate. Por esse motivo, tinhamos até indícios de que um novo filme de John Wick estaria à caminho. Mas, parece que não será bem assim. Recentemente, o filme John Wick 5 foi recusado pelo diretor Chad Stahelski.
O diretor Chad Stahelski interveio para dar sua opinião sobre o assunto e explicar o porquê de inicialmente dizer não a John Wick: Capítulo 5.
Em entrevista ao Screen Rant, Stahelski discutiu John Wick: Capítulo 4 e a possibilidade de John Wick: Capítulo 5. Ele comentou o fato de que a Lionsgate estava com a ideia de filmar John Wick 4 e John Wick 5 consecutivamente.
Stahelski explicou o motivo de ter recusado o estúdio:
“Eu apenas senti, como diretor, que fiz parte de projetos que fizeram dois filmes juntos ao mesmo tempo e apenas … não consigo pensar em um que tenha sido … pelo menos para mim, não sei como Eu faria isso. Apenas, criativamente, não sei como entender isso”, disse Stahelski.
Stahelski também enfatizou o quão importante é para ele tirar uma folga entre esses filmes. “Acho que a melhor parte é que depois de cada John Wick, tirei dois anos para viver, melhorar e fazer tudo o que estávamos falando, viajar, ler mais, melhorar”.
“Eu não sei como fazer um filme consecutivo e melhorar para o segundo, porque eles serão lançados com um ano de diferença, certo?”, disse ele.
Stahelski esclareceu que o filme John Wick 5 não está fora de questão, dizendo:
“Mais uma vez, sou muito grato por essa oportunidade, e se ela se concretizar em algum momento no futuro, não sei o que John Wick 5 agora, posso ter pensamentos, temos ideias, fragmentos de coisas, mas acho que preciso de um pouco de tempo para respirar e ver como este se sai.”
Aparentemente, enquanto a Lionsgate deixou claro que tinha pretenção de produzir os capítulos 4 e 5 de John Wick consecutivamente, Stahelski aborda a ideia de ir com mais calma em relação à produção de John Wick: Capítulo 5.
Até agora, Stahelski teve sucesso em suas produções. Portanto, os fãs devem confiar que, se a franquia continuar, Stahelski garantirá sua qualidade contínua.