O criador de ‘Yellowstone’ processa a empresa de café de sua estrela Cole Hauser, ator de Rip

O criador de 'Yellowstone' moveu ação judicial contra uma de suas estrelas, Cole Hauser, o ator de Rip, devido a logotipo do café de Hauser.
O criador de 'Yellowstone' Taylor Sheridan e Cole Hauser
O criador de ‘Yellowstone’ Taylor Sheridan (à esquerda) e Cole Hauser (à direita). Foto: Paramount

O embate entre Taylor Sheridan, criador de Yellowstone e Cole Hauser, ator que interpreta Rip, atingiu um novo patamar com a ação judicial movida pelo Bosque Ranch, cenário emblemático das filmagens de Yellowstone e 1883.

A disputa se desenrola no tribunal federal do Texas desde 21 de novembro, quando a empresa de café de Hauser, a Free Rein, se viu diante das acusações de violação de marca registrada, concorrência desleal e propaganda enganosa.

O cerne da questão? A semelhança entre os logotipos das marcas, ambos apresentando um entrelaçamento de letras que se assemelham a marcas de gado. O logotipo do Bosque exibe orgulhosamente um “BR” entrelaçado, enquanto o da Free Rein ostenta um “FR” de configuração semelhante, o que levou Sheridan a alegar que a empresa concorrente está tentando confundir os consumidores sobre a associação com seu rancho.

Enquanto os advogados se preparam para uma batalha legal, o mundo de Yellowstone enfrenta turbulências. O longo hiato da série, por diversas razões, inclui a controvérsia envolvendo Sheridan e Kevin Costner, outra estrela da produção. A divergência sobre a agenda do ator levou a rumores e atrasos na produção, enquanto a Paramount, responsável pela série, aumentava a pressão por mais conteúdo para seu serviço de streaming.

Costner, por sua vez, não está parado. Além de sua ameaça de processar a Paramount por possíveis valores pendentes referentes aos episódios finais da 5ª temporada de Yellowstone, o ator direcionou seus esforços para um novo projeto. Ele está tanto atuando quanto dirigindo uma série de filmes de faroeste, intitulada Horizon. Os dois primeiros filmes estão programados para chegar às telonas no próximo ano, aumentando a expectativa dos fãs do gênero.

Enquanto aguardamos o desfecho do embate legal entre Sheridan e Hauser, a retomada das gravações de Yellowstone é aguardada para o início do próximo ano, visando o retorno da série com seus episódios finais emocionantes até o final de 2024. O faroeste na tela e nos tribunais promete manter os fãs em suspense, enquanto os bastidores da produção de uma das séries mais populares da atualidade continuam a surpreender e intrigar.


Tópicos relacionados: Atualidades, Séries.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

[wpdreams_ajaxsearchlite]
[wpdreams_ajaxsearchlite]