Novo Star Wars Outlaws vai ter uma exploração rápida dos planetas

Exploração rápida e dinâmica em Star Wars Outlaws: conheça os detalhes.

Tá ansioso pra explorar a galáxia em Star Wars Outlaws? Então segura essa: os planetas do jogo podem ser cruzados em apenas cinco minutos de speeder. Isso mesmo, a Ubisoft mandou bem ao criar planetas compactos, mas cheios de aventuras​.

Segundo Julian Gerighty, diretor criativo do game, cada planeta é equivalente a duas ou três zonas de Assassin’s Creed Odyssey. Ele explicou que a ideia é manter a diversão e evitar mapas gigantes só por serem grandes. Assim, cada mundo é “gerenciável” tanto para jogadores quanto para desenvolvedores​.

Um dos destaques do game é Toshara, um planeta que leva cerca de cinco minutos para cruzar de ponta a ponta.

Nix em Star Wars Outlaws com Kay Vess (Ubisoft) (1)

Outros planetas como Akiva e Tatooine são um pouquinho maiores, mas também podem ser explorados rapidamente. Isso garante que você vai estar sempre ocupado com diferentes atividades e missões, sem perder tempo com longos deslocamentos.

Gerighty também revelou que a Ubisoft não usou geração procedural para criar os planetas. Cada local foi cuidadosamente feito à mão, garantindo uma experiência única em cada canto da galáxia. Diferente de jogos como No Man’s Sky, aqui tudo foi planejado nos mínimos detalhes.

Star Wars Outlaws - Linha do tempo

Além dos planetas menores, a Ubisoft focou em qualidade sobre quantidade em Star Wars Outlaws. A proposta é oferecer uma narrativa envolvente e atividades variadas. E ai, ansioso pra jogar? Deixa sua resposta nos comentários.

Fonte: The Gamer.

Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors