
A exigência de uma conta PSN para jogar God of War Ragnarök no PC causou revolta entre jogadores. Desde o lançamento, muitos vêm criticando a obrigatoriedade, o que levou a várias criticas negativas (review bombing) no Steam, com o jogo recebendo avaliações pesadas.
Embora a exigência não seja uma surpresa, pois já havia sido mencionada pela Sony, muitos gamers se mostraram insatisfeitos. Alguns jogadores até sugerem que a empresa “compense” a comunidade de PC, lançando outros títulos como Bloodborne para a plataforma.
A reclamação central é que, sem a PSN, jogadores em certos países ficam impossibilitados de jogar. Além disso, tentativas de modificação para evitar essa obrigatoriedade têm sido inconsistentes, e a Sony vem agindo rapidamente para corrigir essas brechas.
Casos semelhantes já ocorreram no passado, como em Helldivers 2 e Ghost of Tsushima, onde exigências semelhantes de conta PSN geraram uma onda de críticas e review bombing. Apesar disso, muitos jogadores seguem elogiando o game por suas qualidades técnicas e narrativa.
No entanto, apesar das críticas, God of War Ragnarök continua entre os Top Sellers do Steam, indicando que muitos jogadores estão curtindo o game, mesmo com a exigência da PSN.
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Threads, Twitter e Instagram.