
Regularmente o serviço Microsoft Rewards recompensa usuários aleatoriamente com uma conta do Game Pass vitalícia. Um usuário do Reddit, chamado Elvite, foi a comunidade informar que foi um desses sortudos, mas infelizmente teve que recusar.
A assinatura “vitalícia” que a Microsoft recompensa tem duração de 40 anos, bem, não é vitalícia, mas talvez você não recusaria, não é?
Não foi o caso do Elvite; o usuário informou na rede social o motivo que teve por trás da recusa do prêmio tão sonhado pelos jogadores.
“Li que teria $ 7.300 de receita tributável adicionada aos meus impostos de 2023 como resultado se eu reivindicar o prêmio.” compartilhou Elvite. “De acordo com a lei tributária dos EUA, isso provavelmente aumentará minha conta de imposto federal de 2023 em $ 1.752 (24% do valor do prêmio).“
Além disse, ele informou que “teria acrescentado o imposto de renda estadual”, mas não o fez porque o prêmio “é limitada a um máximo de 40 anos, daí o valor em dinheiro de $ 7.300 que eles devem relatar ao IRS.”.
Ele destaca que o prêmio só iria compensar depois de 10 anos, sendo assim, ele decidiu não aceitar por motivos relancionados ao custo e benefício.
Ele ainda informou que gostaria muito se a conta do Game Pass não fosse vitalícia, porque dessa forma ele poderia aceitar pagar os impostos de 10 anos.
Outros jogadores brincaram com a situação dizendo; “nom para você por ler as letras miúdas, acho que a maioria iria apenas folhear os termos e condições como um verdadeiro jogador”.
Apesar de tudo, outros jogadores o agradeceram por informar o motivo, que apesar de muitos ficarem apenas feliz e prontos para resgatar, é importante saber tudo escrito nas entrelinhas.
Veja agora a lista das promoções de outono do Xbox, os descontos podem chegar até 67%, confira!