
O artista Cody Christian, conhecido por ser o dublador de Cloud em “Final Fantasy 7 Rebirth”, criticou recentemente a forma como alguns fãs, conhecidos como “shippers”, sexualizam excessivamente os relacionamentos no jogo, afetando negativamente o desenvolvimento da história. As declarações de Christian foram feitas na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, após a divulgação do último trailer de “Rebirth” pela Square Enix.
Os fãs de longa data do jogo original “Final Fantasy 7” e sua versão “Remake” têm diversas opiniões sobre quem deveria ser o interesse amoroso de Cloud no triângulo amoroso entre Tifa e Aerith, gerando debates acalorados na internet. Christian comentou que os “shippers” muitas vezes não aceitam que um personagem possa ter relações significativas com vários outros personagens, o que acrescenta profundidade à narrativa. “A necessidade de sexualizar excessivamente cada relacionamento pode arruinar um ótimo desenvolvimento da história”, disse ele.
Apesar de os relacionamentos entre Cloud, Tifa e Aerith poderem ser interpretados como platônicos, a subtrama de “quem ele escolherá” certamente atraiu muitos jogadores, embora a discussão em torno das escolhas frequentemente se transforme em toxicidade.
Christian, que ganhou fama na série “Teen Wolf”, desenvolveu uma pele grossa, preparando-o para o desafio de interpretar Cloud em “Final Fantasy 7 Remake”. “A maioria das pessoas queria que eu fosse demitido e substituído sem nunca terem me ouvido falar”, compartilhou ele. “Fazer o que fizemos e alcançar sucesso e significado para o público principal, não tenho medo de ‘Rebirth’.”
“Final Fantasy 7 Rebirth” está programado para ser lançado em 29 de fevereiro, exclusivamente para PS5. O jogo já está disponível para pré-venda, incluindo uma edição de colecionador de £349,99 (aproximadamente R$1876,63 na cotação atual) com uma estátua de 19 polegadas de Sephiroth.
Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.