Dublador de Cloud Critica Sexualização em ‘Final Fantasy 7 Rebirth’

Cody Christian, dublador de Cloud em 'Final Fantasy 7 Rebirth', aborda a problemática da sexualização excessiva pelos 'shippers'.
Yuffie – Final Fantasy VII Rebirth. Cody Christian – Dublador de Cloud em Final Fantasy 7 Rebirth – capa - thumbnail
Yuffie – Final Fantasy VII Rebirth. Cody Christian – Dublador de Cloud em Final Fantasy 7 Rebirth
Cody Christian – Dublador de Cloud em Final Fantasy 7 Rebirth
Cody Christian – Dublador de Cloud em Final Fantasy 7 Rebirth.

O artista Cody Christian, conhecido por ser o dublador de Cloud em “Final Fantasy 7 Rebirth”, criticou recentemente a forma como alguns fãs, conhecidos como “shippers”, sexualizam excessivamente os relacionamentos no jogo, afetando negativamente o desenvolvimento da história. As declarações de Christian foram feitas na plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, após a divulgação do último trailer de “Rebirth” pela Square Enix.

Os fãs de longa data do jogo original “Final Fantasy 7” e sua versão “Remake” têm diversas opiniões sobre quem deveria ser o interesse amoroso de Cloud no triângulo amoroso entre Tifa e Aerith, gerando debates acalorados na internet. Christian comentou que os “shippers” muitas vezes não aceitam que um personagem possa ter relações significativas com vários outros personagens, o que acrescenta profundidade à narrativa. “A necessidade de sexualizar excessivamente cada relacionamento pode arruinar um ótimo desenvolvimento da história”, disse ele.

Apesar de os relacionamentos entre Cloud, Tifa e Aerith poderem ser interpretados como platônicos, a subtrama de “quem ele escolherá” certamente atraiu muitos jogadores, embora a discussão em torno das escolhas frequentemente se transforme em toxicidade.

Christian, que ganhou fama na série “Teen Wolf”, desenvolveu uma pele grossa, preparando-o para o desafio de interpretar Cloud em “Final Fantasy 7 Remake”. “A maioria das pessoas queria que eu fosse demitido e substituído sem nunca terem me ouvido falar”, compartilhou ele. “Fazer o que fizemos e alcançar sucesso e significado para o público principal, não tenho medo de ‘Rebirth’.”

“Final Fantasy 7 Rebirth” está programado para ser lançado em 29 de fevereiro, exclusivamente para PS5. O jogo já está disponível para pré-venda, incluindo uma edição de colecionador de £349,99 (aproximadamente R$1876,63 na cotação atual) com uma estátua de 19 polegadas de Sephiroth.


Tópicos relacionados: Gamer, Jogos.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors