A desenvolvedora polonesa Techland cancelou dois jogos em desenvolvimento, segundo informações recentes divulgadas pela imprensa local.
A decisão foi tomada após a empresa registrar prejuízo de 130 milhões de złoty, o equivalente a cerca de 37,3 milhões de dólares.
Até o momento, os projetos afetados não foram oficialmente identificados pela desenvolvedora.

RPG de fantasia e novos projetos de Dying Light permanecem incerto
Em 2022, a Techland anunciou estar trabalhando em um RPG de ação em mundo aberto com ambientação de fantasia, marcando o início de uma nova propriedade intelectual.
A equipe por trás do novo jogo contava com ex-funcionários da CD Projekt Red, incluindo nomes que trabalharam em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3.
No ano seguinte, o CEO da empresa, Paweł Marchewka, afirmou que o projeto já estava tomando forma e prometia entregar algo à altura da expectativa dos jogadores.
Apesar disso, a atual situação financeira da empresa pode ter comprometido o desenvolvimento dessa nova empreitada, embora não haja confirmação oficial sobre seu cancelamento.
Enquanto isso, Dying Light: The Beast, próximo lançamento do estúdio, segue previsto para este ano e será lançado como título independente, após ter sido originalmente concebido como conteúdo adicional para Dying Light 2.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.