
O Fortnite tá causando polêmica de novo, e dessa vez a treta é com a Cybertruck da Tesla. A última atualização do jogo trouxe o veículo futurístico, mas parece que nem os desenvolvedores da Epic Games gostaram da ideia.
O crossover com a Tesla trouxe os Cybertrucks para o mundo do Fortnite, mas a reação dos fãs foi bem negativa. E não é só a galera que joga que tá reclamando. Alguns desenvolvedores da Epic também não curtiram a ideia e não esconderam seus sentimentos no Twitter (olha só).
O artista de UI do Fortnite, Toby Sperring, compartilhou o trailer do Cybertruck e disse:
“Fiz a arte de UI para essa missão. Embora eu esteja orgulhoso do trabalho que eu e a equipe fizemos, é muito decepcionante que tenhamos escolhido colaborar com este produto/empresa.”
Fica claro que Sperring e sua equipe não estavam muito animados com a adição do carro esquisitão ao jogo, mas tiveram que seguir a decisão da empresa.
Já o produtor do Fortnite Festival, Kyle Wynn, lembrou aos jogadores que eles devem votar com suas carteiras e que a reação nas redes sociais é um “fator tangível” para a Epic. Wynn também chamou o Cybertruck de “ridículo” e mandou a indireta para o Elon Musk.
Wynn e Sperring não foram os únicos a detonar o crossover. O produtor executivo do Fortnite, Robby Williams, também deu sua opinião no Twitter. Antes de lembrar que seus tweets representam suas próprias opiniões, Williams pediu para os jogadores destruírem o Cybertruck à vista, finalizando com um emoji de dedo do meio.
Essa treta toda mostra que até dentro da Epic Games rola um descontentamento com algumas colaborações. A temporada atual do Fortnite, focada em carros, já tava dividindo o público, e a adição do Cybertruck só piorou a situação.
Vamos ver se a Epic Games vai levar em conta essa bronca toda na próxima grande colaboração. Até lá, fiquem ligados no Game Fera para mais novidades!
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.