
O mais recente patch de Cyberpunk 2077 (2.13) trouxe suporte oficial ao AMD FSR 3.0, prometendo melhorias de desempenho com a geração de quadros. No entanto, a comunidade já notou que a qualidade visual ficou comprometida em várias configurações e resoluções de sistemas.
Apesar da melhora no desempenho, vídeos de comparação mostram que o uso da versão antiga do upscaler da AMD resultou em uma imagem de baixa qualidade, o que anula os ganhos de performance em muitos casos. Essa escolha de implementação tem sido criticada pela galera que esperava mais da atualização.
Além do suporte ao FSR 3.0, o patch também introduziu o Intel XeSS 1.3, melhorias na reconstrução de ray tracing e estabilidade, mas ainda faltam ajustes para chegar no nível ideal de qualidade gráfica. Muitos jogadores esperam que um patch futuro traga suporte ao AMD FSR 3.1, o que deve melhorar a experiência.
Cyberpunk 2077 continua sendo um dos jogos mais falados, principalmente com a expansão Phantom Liberty disponível apenas para PC e consoles de nova geração. A CDPR já fez grandes melhorias desde o lançamento inicial, mas ainda enfrenta desafios com essas atualizações de desempenho.
Enquanto isso a galera segue de olho nas próximas atualizações, torcendo para que a qualidade gráfica seja elevada sem comprometer a performance, especialmente para quem já curte jogar em configurações mais altas.
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.