Apesar da ausência de Call of Duty: Black Ops 7 no Switch 2, Activision afirma que ainda pretende lançar a série na plataforma da Nintendo.
A empresa declarou que tanto ela quanto a Microsoft seguem comprometidas com essa meta, mesmo sem datas ou detalhes oficiais.
A promessa surgiu durante a aquisição da Activision Blizzard, quando a Microsoft firmou um acordo de 10 anos com a Nintendo.

Call of Duty no Switch 2
Segundo o contrato, futuros títulos da franquia Call of Duty seriam lançados simultaneamente no Switch 2, Xbox e PlayStation, com conteúdo e recursos idênticos.
Entretanto, Black Ops 7, primeiro título da série após o anúncio do Switch 2, ainda não tem versão confirmada para o novo console da Nintendo.
Em resposta ao questionamento, a Activision declarou ao Eurogamer:
“Estamos comprometidos em levar a franquia ao Switch. Ambas as equipes estão trabalhando nisso. Vamos compartilhar detalhes quando estiverem prontos.”
Fica a dúvida se Black Ops 7 será lançado posteriormente para o Switch 2 ou se a prioridade será o catálogo anterior, como títulos da era PS3 e Xbox 360.
Historicamente, Call of Duty teve versões para GameCube, Wii, Wii U e até DS. No entanto, a recepção nessas plataformas pode ter influenciado a ausência atual no Switch, já que foram bem fracas.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.