Os 12 melhores jogos baseados em anime!

Confira a lista dos 12 melhores jogos de anime, incluindo títulos icônicos e emocionantes que marcaram gerações.

Fist of the North Star: Lost Paradise

Foto: Divulgação.

Baseado no manga e anime de Buronson e Tetsuo Hara, este RPG de ação de 2018 superou grandes títulos e foi premiado por sua escrita.

Bleach: Dark Souls

Foto: Divulgação.

Lançado para Nintendo DS em 2007, este jogo de luta foi reconhecido como o melhor do ano pela IGN, apesar de alguns defeitos.

Astro Boy: Omega Factor

Foto: Divulgação.

Desenvolvido pela Treasure e lançado em 2003, este jogo traz enredos do manga e anime de Astro Boy, sendo altamente elogiado pela crítica.

My Hero One’s Justice 2

Foto: Divulgação.

Baseado no manga de Kōhei Horikoshi, este jogo de luta 3D de 2020 permite reviver cenas icônicas e usar personagens favoritos.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Foto: Divulgação.

Jogo de luta 3D que permite jogar os eventos da primeira temporada e do filme Mugen Train, com personagens jogáveis adicionados via DLC.

Sword Art Online: Hollow Fragment

Foto: Divulgação.

Este RPG simula o estilo MMORPG visto no anime e permite jogar com Kirito, seguindo regras semelhantes às do universo do anime.

One Piece: Pirate Warriors 4

Foto: Divulgação.

Lançado em março de 2020, este jogo traz uma trama original e novos modos multiplayer, seguindo a saga dos Piratas do Chapéu de Palha.

Attack on Titan 2

Foto: Divulgação.

Adapta os primeiros 50 capítulos do manga e cobre até a terceira temporada do anime com o DLC 'Final Battle', oferecendo uma jogabilidade desafiadora.

Jump Ultimate Stars

Foto: Divulgação.

Este jogo de luta de 2006 permite criar decks de personagens e combater em arenas que homenageiam várias séries de manga Shōnen.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle

Foto: Div.

Lançado após a série de anime de 2012, permite duelos 1v1 com personagens dos oito primeiros arcos do manga, recebendo uma versão remaster em 2022.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Div.

Jogo de luta de 2016 permite batalhas em arenas 3D e segue Naruto e Sasuke durante a 4ª Guerra Ninja, com personagens intercambiáveis durante as lutas.

Dragon Ball FighterZ

Foto: Divulgação.

Lançado em 2018, este jogo de luta 2.5D permite batalhas de equipes de três e apresenta Android 21 como antagonista principal, revivendo vilões icônicos.

Curtiu? Veja Mais!

Foto: Divulgação.

Para ver mais Web Stories fascinantes como este, é só acessar o link abaixo. Explore à vontade!