Confira os 10 jogos mais decepcionantes do mundo dos games, desde falhas técnicas até expectativas não atendidas.
Foto: Div.
Marvel’s Avengers caiu nas graças do público com expectativas altas, mas enfrentou críticas pela falta de semelhança com os atores do MCU e um lançamento desapontador.
Foto: Divulgação.
Após a decepção de Mass Effect Andromeda, Anthem veio com a promessa de renovar, mas enfrentou problemas de desenvolvimento e entregou uma experiência abaixo do esperado.
Foto: Divulgação.
Mudando drasticamente de Wildlands, Breakpoint introduziu elementos de looter shooter e mundo compartilhado que não foram bem recebidos, apesar de melhorias.
Foto: Divulgação.
O jogo tentou misturar ação intensa com horror, mas acabou não agradando com personagens e narrativa que não convenceram, apesar de boas vendas.
Foto: Divulgação.
Após sucesso moderado de Payday 2, o terceiro jogo enfrentou críticas por exigir conexão constante à internet e remover recursos apreciados no jogo anterior.
Foto: Divulgação.
O novo título da Arkane Austin prometia um shooter cooperativo envolvente, mas foi criticado por IA fraca, problemas de desempenho e missões mal projetadas.
Foto: Div.
O jogo, que era para ser uma expansão de Modern Warfare 2, acabou sendo desenvolvido como um título completo, mas não atendeu às expectativas com uma campanha curta e enredo fraco.
Foto: Divulgação.
Esperado como um retorno à forma, Battlefield 2042 foi mal recebido devido à remoção de características fundamentais e problemas gerais de design e execução.
Foto: Div.
Com grande antecipação, o jogo da Rocksteady enfrentou críticas severas por missões repetitivas e gameplay entediante, não cumprindo as expectativas.
Foto: Divulgação.
Esperado como um novo começo para a franquia, Andromeda foi criticado por animações faciais pobres, enredo fraco e falta de carisma nos novos personagens.
Foto: Divulgação.
Para ver mais Web Stories fascinantes como este, é só acessar o link abaixo. Explore à vontade!