Descubra 10 séries adoradas, mas que foram canceladas pela Netflix, deixando fãs tristes.
Foto: div.
Mergulhe na psicologia dos assassinos em série com "Mindhunter", cortada apesar do apelo para uma terceira temporada. O custo alto versus o público foi o veredicto da Netflix.
Foto: divulgação.
"Lockwood & Co" desvaneceu-se após uma única temporada, deixando fãs clamando por mais aventuras sobrenaturais. A queda na audiência selou seu destino.
Foto: divulgação.
A saída abrupta de "Os Irregulares" deixou segredos e dimensões não exploradas, apesar de superar grandes títulos em visualizações.
Foto: divulgação.
"GLOW" prometia mais, mas a pandemia levou ao cancelamento da produção da quarta temporada, encerrando histórias de luta livre feminina.
Foto: divulgação.
Apesar da premissa intrigante, "I Am Not Okay With This" terminou após uma temporada, com a pandemia impactando os custos de produção.
Foto: divulgação.
"The OA" ainda ressoa com fãs e elenco, que lamentam seu fim prematuro e mantêm a esperança de um retorno.
Foto: divulgação.
A vida zumbi de Drew Barrymore em "Santa Clarita Diet" teve um fim abrupto, deixando fãs querendo mais desventuras canibais.
Foto: divulgação.
"Caçadoras de Recompensas" foi outra vítima de cancelamentos prematuros, com fãs questionando a estratégia da Netflix.
Foto: divulgação.
Apesar do amor dos espectadores, "White Lines" aparentemente concluiu sua trama, segundo o elenco, sem planos para uma continuação.
Foto: divulgação.
"Jessica Jones" e outras séries Marvel foram cortadas com a reaquisição dos direitos pela Disney, encerrando suas jornadas na Netflix.
Foto: divulgação.
Para ver mais Web Stories fascinantes de lista como este, é só acessar o link abaixo. Explore à vontade!