Foto: Elden Ring (FromSoftware). Tencent encerra Nier, mas inicia Elden Ring Mobile.
Foto: Divulgação.
Infelizmente, a Tencent cancelou o desenvolvimento de um novo jogo Nier para mobile devido a desafios em encontrar uma estratégia de monetização eficaz.
Foto: Divulgação.
A colaboração entre Tencent e Square Enix visava trazer uma nova experiência Nier para dispositivos móveis, mas enfrentou obstáculos financeiros.
Foto: Divulgação.
Sabemos que jogos não vivem sem arrecadar fundos, e a Tencent encontrou dificuldades significativas na monetização do projeto Nier mobile, resultando na decisão.
Foto: Divulgação.
Além disso, os elevados custos de desenvolvimento e direitos da franquia Nier foram fatores chave no cancelamento do jogo pela Tencent.
Foto: Divulgação.
Apesar de Nier Reincarnation para mobile ser descontinuado, o jogo promete novos conteúdos até seu encerramento, mantendo os fãs engajados.
Foto: Divulgação.
O produtor Yosuke Saito insinua futuros projetos para a franquia Nier com Yoko Taro, assegurando aos fãs que a série continuará.
Foto: Divulgação.
Com a posse completa da Riot Games e participação na Epic Games, Tencent busca solidificar sua posição no mercado global de jogos.
Foto: Divulgação.
Agora, a Tencent está trabalhando em adaptar Elden Ring para mobile, aspirando replicar o sucesso do modelo free-to-play de Genshin Impact.
Foto: Divulgação.
O CEO da Tencent, Pony Ma, expressa descontentamento com os resultados da empresa no mercado de jogos durante o último ano.
Foto: Divulgação.
O ano de 2023 se destaca por lançamentos de jogos de alto perfil, aumentando a pressão competitiva sobre a Tencent.
Foto: Divulgação.
Acesse agora mesmo o link abaixo e confira muito mais Web Stories fascinantes como este!