Divulgação/Reprodução. Euphoria. Euphoria Rue e Jules na cama. Disponível na Netflix.
Foto: Divulgação.
Aborda assuntos sobre a sexualidade adolescente, utilizando humor e personagens cômicos para educar sobre diversos temas DSTs, identidade de gênero, etc.
Netflix.
A adaptação de uma graphic novel normaliza a fluidez da puberdade em meio à raiva e poderes telecinéticos de uma adolescente, explorando inseguranças e confusões.
Foto: Divulgação.
Esta série original da Netflix retrata com sensibilidade a vida de um adolescente autista, família e namoro, mas sem cenas explícitas.
Foto: Divulgação.
O desenho da Netflix aborda momentos cruéis e constrangedores da puberdade, lançando luz sobre pensamentos intrusivos com humor, trazendo leveza a temas desconfortáveis.
Foto: Divulgação.
A criação de Ryan Murphy na Netflix explora corajosamente a complicada vida s*xual dos adolescentes, abraçando a representação LGBTQ sem se prender a estereótipos.
Foto: Divulgação.
Retrata um relacionamento realista, explorando relacionamentos com honestidade e cenas picantes, mergulhando também no lado submisso do BDSM.
Foto: Divulgação.
A série provocante da HBO aborda temas tabus como uso de entorpecentes e experiências de camgirl, apresentando o relacionamento adolescente sem julgamentos.
Foto: Divulgação.
Com adultos interpretando pré-adolescentes, a série mergulha em temas delicados como masturbação, desmistificando tabus com humor cringe.
Foto: Divulgação.
Sabrina encara a s*xualidade com uma reviravolta mágica, oferecendo uma lição sobre consentimento em um festival bruxo.
Foto: Divulgação.
A comédia teen da Netflix, por Mindy Kaling, aborda com humor as complexidades do ensino médio, explorando propostas sem compromisso e jornadas de aceitação.
Foto: Divulgação.
Acesse agora mesmo o link abaixo e confira muito mais Web Stories fascinantes como este!