Pesquisar
Close this search box.

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

‘7 Days to Die’ finalmente deixará o acesso antecipado em julho

"7 Days to Die" sairá do acesso antecipado em 25 de julho, com uma versão 1.0 cheia de novidades e melhorias.

Depois de uma longa espera, o jogo de sobrevivência zumbi “7 Days to Die” está finalmente pronto deixar de ser “acesso antecipado” em 25 de julho de 2024.

Segundo a desenvolvedora The Fun Pimps, a versão 1.0 vai trazer várias mudanças importantes. Entre elas, novos sistemas de armaduras, gráficos melhorados e efeitos visuais de última geração, além de uma coleção de novos animais e pontos de interesse para explorar.

E um extra para os amantes de zumbis: haverá novas variantes de zumbis e um sistema de gore atualizado​.

7 Days to Die vai finalmente sair de Acesso Antecipado (2)

Consoles também vão receber a atualização de ‘7 Days to Die’

Os jogadores de console também terão motivos para comemorar. A versão 1.0 será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S algumas semanas após a versão para PC; lembrando que o jogo está disponível também no Xbox Game Pass.

Embora a versão legada dos consoles não receba a atualização, a The Fun Pimps está trabalhando para oferecer descontos aos proprietários antigos ao comprarem a nova versão​.

Com a atualização para a versão 1.0, o preço do jogo subirá de $24,99 para $44,99, um aumento de 80%. Os jogadores que já possuem a versão de acesso antecipado no PC receberão a atualização gratuitamente. Quem ainda não adquiriu o jogo, tem uma última chance de comprá-lo pelo preço antigo antes do aumento​.

Na Steam o jogo custa R$44,99, se a alíquota for exatamente a mesma para o preço do jogo aqui no Brasil, então ele vai passar a custar R$80,99.

7 Days to Die vai finalmente sair de Acesso Antecipado (3)

Além do lançamento da versão 1.0, a The Fun Pimps tem um roadmap de atualizações planejado para o próximo ano. As futuras atualizações incluirão novos sistemas de clima, progressão de biomas, e suporte a Crossplay. Também estão previstas novas missões, inimigos NPC e um modo história.

Após quase 11 anos de desenvolvimento, “7 Days to Die” finalmente está pronto para entregar uma experiência completa e refinada. Com a chegada da versão 1.0, os jogadores podem esperar um jogo mais robusto e cheio de novidades. Marque no calendário: 25 de julho é o dia em que a sobrevivência zumbi vai ficar ainda mais intensa!

Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: