
Depois de uma longa espera, o jogo de sobrevivência zumbi “7 Days to Die” está finalmente pronto deixar de ser “acesso antecipado” em 25 de julho de 2024.
Segundo a desenvolvedora The Fun Pimps, a versão 1.0 vai trazer várias mudanças importantes. Entre elas, novos sistemas de armaduras, gráficos melhorados e efeitos visuais de última geração, além de uma coleção de novos animais e pontos de interesse para explorar.
E um extra para os amantes de zumbis: haverá novas variantes de zumbis e um sistema de gore atualizado.
Os jogadores de console também terão motivos para comemorar. A versão 1.0 será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X/S algumas semanas após a versão para PC; lembrando que o jogo está disponível também no Xbox Game Pass.
Embora a versão legada dos consoles não receba a atualização, a The Fun Pimps está trabalhando para oferecer descontos aos proprietários antigos ao comprarem a nova versão.
Com a atualização para a versão 1.0, o preço do jogo subirá de $24,99 para $44,99, um aumento de 80%. Os jogadores que já possuem a versão de acesso antecipado no PC receberão a atualização gratuitamente. Quem ainda não adquiriu o jogo, tem uma última chance de comprá-lo pelo preço antigo antes do aumento.
Na Steam o jogo custa R$44,99, se a alíquota for exatamente a mesma para o preço do jogo aqui no Brasil, então ele vai passar a custar R$80,99.
Além do lançamento da versão 1.0, a The Fun Pimps tem um roadmap de atualizações planejado para o próximo ano. As futuras atualizações incluirão novos sistemas de clima, progressão de biomas, e suporte a Crossplay. Também estão previstas novas missões, inimigos NPC e um modo história.
Após quase 11 anos de desenvolvimento, “7 Days to Die” finalmente está pronto para entregar uma experiência completa e refinada. Com a chegada da versão 1.0, os jogadores podem esperar um jogo mais robusto e cheio de novidades. Marque no calendário: 25 de julho é o dia em que a sobrevivência zumbi vai ficar ainda mais intensa!
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o X/Twitter e nossa página no Facebook.