5 Momentos sombrios do Wolverine que o MCU pode não mostrar

Descubra os momentos mais sombrios do Wolverine que o MCU pode não mostrar, de encontros sangrentos com o Hulk a segredos devastadores.

Já estamos empolgados para ver “Deadpool & Wolverine”, o primeiro filme com classificação R do MCU. Mas, por mais legal e sangrento que seja, existem momentos na história do Wolverine que são tão sombrios que é difícil acreditar que cheguem ao cinema.

Logan tem um histórico de ações bem sombrias, e isso faz parte da vida dele. Esse canadense durão e invulnerável já passou por muita coisa e, se Kevin Feige der sinal verde, o MCU ficaria bem mais sombrio.

Logan é chamado para as missões mais cabulosas quando os X-Men ou os Vingadores não conseguem dar conta. E não é só fisicamente que ele se machuca – a mente dele já sofreu muito!

De matar crianças a ter seus aniversários arruinados por um velho rival, Wolverine viveu alguns momentos sinistros que provavelmente nunca veremos no cinema.

Cabeça decapitada de Wolverine sendo examinada por Nick Fury

5 Momentos sombrios do Wolverine

    No Universo Ultimate, Logan tem um encontro bizarro com o Hulk, que rasga ele ao meio e joga suas partes em uma montanha. Depois de rastejar de volta e se juntar, ele acorda sob a supervisão do General Nick Fury, com a cabeça decapitada e consciente.

    Fury detalha experimentos horríveis, movendo os pulmões de Logan a sete andares de distância de sua cabeça. Mesmo que Deadpool possa fazer piadas nojentas, esse nível de horror corporal é demais para o MCU.

    Wolverine matando uma criança

      No Universo Ultimate, em Ultimate X-Men #41, Logan é enviado para lidar com um garoto mutante que acidentalmente matou 265 pessoas. Encontrado em uma caverna, o adolescente tem o poder de vaporizar qualquer um próximo, e Wolverine, sem opções, o mata para proteger a humanidade. A conversa é dolorosa, com o garoto aceitando seu destino enquanto Logan termina a missão sombria.

      Aniversário de Wolverine arruinado pelo Dente-de-Sabre

        Dentes-de-Sabre, o arqui-inimigo de Logan, tem uma tradição macabra: arruinar o aniversário de Wolverine. Em Wolverine #10 de 1989, ele mata Silver Fox, o amor de Logan. Em outra ocasião, ele corta o filho de Logan, Daken, em pedaços e organiza os restos como um “Feliz Aniversário”.

        Mesmo que a rivalidade sangrenta entre eles seja interessante, mostrar essas atrocidades no MCU é improvável.

        Wolverine atropelado pelo Justiceiro

          Em Punisher #17, Frank Castle, o Justiceiro, enfrenta Wolverine de maneira brutal. Após explodir o rosto de Logan, Castle o atropela com um rolo compressor. Com Jon Bernthal voltando como Justiceiro, é difícil imaginar que ele faria isso com Logan no MCU. Talvez eles lutem juntos ao invés de um transformar o outro em panqueca.

          Logan matando seus próprios filhos

          5 Momentos sombrios do Wolverine

            Logan é caçado pela Mão Direita Vermelha e enfrenta os Mongrels, um grupo de mercenários mascarados. Após derrotá-los, descobre que eles eram seus filhos ilegítimos, criados para lutar contra ele e morrer em suas mãos. Essa revelação devastadora é um dos momentos mais sombrios da história de Wolverine, e é improvável que o MCU a retrate.

            E aí, qual desses momentos você achou mais sombrio? Comente aqui e compartilhe sua opinião com a gente!

            Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

            Sobre o autor

            Mais resultados

            Generic selectors
            Apenas pesquisas exatas
            Pesquisar por titulo
            Poesquisar por conteúdo
            Post Type Selectors

            Mais resultados

            Generic selectors
            Apenas pesquisas exatas
            Pesquisar por titulo
            Poesquisar por conteúdo
            Post Type Selectors